E se Game of Thrones tivesse casas inspiradas na Cultura POP? Parte II

Após o impressionante combate que pudemos conferir em Game of Thrones, a famosa Batalha dos Bastardos, (a qual, devo dizer, foi extremamente impressionante), fica a pergunta: Qual será a nova grande cena marcante, dessa que é a série que  muitos consideram tão épica quanto Senhor dos Anéis? Até lá a única coisa que podemos fazer é falar coisas interessantes sobre essa maravilhosa obra de George R. R. Martin (Que, aliás, está demorando bastante para lançar o seu próximo livro “The Winds of Winter”, que também é o título do último episódio dessa temporada).

Uma dessas coisas bastante interessantes são as casas de Game of Thrones que, como viram no nosso post passado, está virando uma grande zoeira na internet. Nós tivemos a casa do Batman, a casa do Bilbo Bolseiro e até mesmo a casa de Pokémon. Então por que não continuar com essa bela lista?

Confira agora a continuação da nossa lista: “E se Game of Thrones tivesse casas inspiradas na Cultura POP”

 

“CASA BOND”
(LICENÇA PARA MATAR)

“CASA KENT”
(DEUSES NA TERRA)

“CASA PARKER”
(PODER E RESPONSABILIDADE)

“CASA CORLEONE”
(FAMÍLIA, HONRA, PROVIDÊNCIA)

“CASA HYRULE”
(PODER, SABEDORIA, CORAGEM)

“CASA PRIME”
(HORA DE ROLAR)

“CASA ALLEN”
(RÁPIDO E JUSTO)

“CASA SKYWALKER”
(FORTE COM A FORÇA)

E aí, gostou da continuação ? Então curta nossa página no Facebook e nos siga no Twitter para mais informações sobre as coisas mais zuadas da internet. Lembre-se de deixar suas opiniões aí nos comentários.

Até a próxima Troopers.

Ailton Borges

"Eu caminhei pela superfície do sol, testemunhei eventos tao mínimos e rápidos que mal podem-se dizer que ocorreram." -Dr. Manhattan