Coleção de roupas inspiradas em Doctor Who

Em colaboração com a BBC Worldwide, a Black Milk Clothing vai lançar uma coleção de roupas femininas inspiradas em Doctor Who. No total serão lançados 45 produtos em Brisbane, na Austrália, incluindo entre eles Leggings, Vestidos, Maiôs e Tops.
As roupas trazem personagens e momentos icônicos de Doctor Who, como os Daleks, Cybermen, a roupa de vários Doutores, além da própria TARDIS.
O fundador e designer-chefe da Black Milk Clothing, James Lillis, revelou ser um grande fãs da série: “Somo grandes fãs de Doctor Who e estamos esperando fazer algo sobre esse show há muito tempo.”, “Colaborações como esta se tornaram parte importante do universo da Black Milk, e Doctor Who é um encaixe perfeito para a empresa pois é peculiar, irreverente e colorida, assim como nós!”
A coleção promete ser diferente de tudo o que os fãs de Doctor Who já viram antes, com uma dose da estética única que a Black Milk oferece. E mais, Lillis garante que haverá algo para todos na coleção: “O fandom de Doctor Who é grande e apaixonado, nós realmente queremos fazer justiça a isso.”
Jason Easy, Chefe de Licenciamento da BBC Worldwide, disse: “Nós estamos muito satisfeitos com essa parceria com a Black Milk para trazer esta linha de roupas exclusivas para a legião de fãs de Doctor Who.”
Alguns itens estiveram disponíveis para compra em um stand da Black Milk no Doctor Who Festival, em Sydney, que será realizado no Royal Hall of Industries and Hordern Pavilion, nos dias 21 e 22 de Novembro de 2015.
E a melhor parte disso tudo: a Black Milk Clothing entrega em mais de 200 países, incluindo o Brasil.

Richard Ribeiro

Co-fundador no InVader e Host do Failcast, me siga nas redes-sociais, são todas @ribrichards!