5 motivos para já adorar Jessica Jones

Pra quem não sabe, em 2013, a Netflix fechou um acordo para produzir quatro séries baseadas em super-heróis da Marvel, e uma minissérie que será o encontro desses personagens. Já tivemos o prazer que acompanhar Daredevil (Demolidor), no começo do ano. Em 2016, teremos mais duas: Luke Cage e Punho de Ferro (Iron Fist). Mas agora, em novembro, teremos Jessica Jones!
 
David Tennant
Além da Krysten Ritter, que é um assunto à parte, a série terá o espetacular David Tennant, que viveu o Doctor Who de 2005 a 2008, interpretando o Kilgrave, o vilãozão da série. Mike Colter, que pra mim sempre bota medo como Lemond Bishop em The Good Wife, será o Luke Cage, o interesse romântico da protagonista. Rachel Taylor, que já esteve em Grey´s Anatomy, será a sidekick, a amiga. Todos sendo comandados pela showrunner Melissa Rosenberg, que roteirizou a trilogia de Twilight (Crepúsculo) nos cinemas e foi a produtora e roteirista em séries como Dexter, The O.C. e Ally McBeal.
 
Uma série de Detetives

Vamos lá, quem não ama uma série de detetives? É viciante e ainda mais com esse humor negro e sombrio. A série foi exibida durante a Comic Con de Nova York e os críticos elogiaram muito por falar ter esse tom noir, como trabalha a sexualidade e além de abordar temas pesados como violência, estupro, depressão e estresse pós-traumático.
 
A Jessica Jones
Estamos na época de ouro das personagens femininas fortes, amém! Já temos a Supergirl e agora estava na hora de chegar uma heroína diferente, cheia de problemas e conflitos internos e que é uma bitch incrível, cheia de personalidade e Girl Power.
 
O universo da Marvel
O que é mais interessante é que a Netflix está produzindo essas series de Hell´s Kitchen que compartilham do mesmo universo. O que significa que em algum momento veremos Matt Murdock, o Demolidor, por ali, pelo escritório Alias. Spoiler dos quadrinhos: Luke Cage e Jessica Jones se apaixonam, casam e tem um filho. Cage e o Punho de Ferro costumam juntar esforços em algumas batalhas, o que se torna o Heroes for Hire. Cage e o Demolidor são bons amigos e Danny Rand, o Punho de Ferro, chegou até a se vestir como o Demolidor nos quadrinhos! Jessica Jones já trabalhou como guarda costas do Murdock quando ele não está como o Demolidor. Todos eles estão conectados e no final, esses relacionamentos darão origem a minissérie Os Defensores, tipo o que aconteceu com Os Vingadores. How cool?!
 
Krysten Ritter
Mais conhecida como a Jane de Breaking Bad, a namorada do Jesse. Mas seu melhor trabalho foi em Don’t Trust the B – in Apartment 23, em que ela roubava todas as cenas. Estava mesmo na hora de o mundo conhecer Jessica Jones, e mais do que na hora do mundo conhecer Krysten Ritter!
 
A Netflix mudou o jeito que a audiência consome entretenimento e se orgulha de ter conteúdo próprio de qualidade. Mas o grande triunfo está no marketing e como tem feito para engajar os fãs durante o ano todo, com equipes criativas incríveis e projetos fantásticos.

TRAILER

 

 

ribrichards

Co-fundador do Invader e Host no Failcast | Me siga nas redes-sociais, é tudo @ribrichards!