Análise – Star Wars: Boba Fett Inimigo do Império

 
Fala galera, hoje eu trago para vocês uma edição do Legends que, para quem não sabe, é o universo expandido de Star Wars. A edição que vou mostrar hoje é um almanaque que reúne as quatro edições de HQs que falam sobre um acontecimento muito marcante para mim que reúne dois personagens que eu gosto muito, Darth Vader e Boba Fett, onde eles se enfrentam em uma grande batalha. As artes são muito iradas. Além da narrativa principal, a HQ ainda apresenta uma história extra: Boba Fett – Caça a Bar-Kooda, que também é bem legal e recomendo para que é fã do caçador de recompensas.
 
Sinopse Star Wars – Inimigo do Império: Numa história antes dos eventos de Star Wars: Episódio IV – Uma Nova Esperança, Darth Vader contrata Boba Fett para que ele encontre e lhe traga uma pequena caixa, cujo conteúdo pode mudar o destino da galáxia. Mas há um porém: Vader não confia em ninguém, e o conteúdo da misteriosa caixa é importante demais para que o caçador de recompensas tenha permissão de continuar vivo após abrí-la.
 
Sinopse Boba Fett – Caça a Bar-Kooda: A serviço de um Hutt, Boba Fett precisa capturar um mágico intergaláctico, e o fato de seu alvo já estar morto é apenas um pequeno empecilho para o maior caçador de recompensas da galáxia.
 
Título: Star Wars – Boba Fett: Inimigo do Império 
Gênero: Ação/ Aventura/ Ficção Científica
Autor: John Wagner Ilustrador: Ian Gibson & John Nadeau Arte-Final: Ian Gibson & Jim Amash
Editora: Panini
Edições: Star Wars-Boba Fett:Enemy of the Empire 1-4 e Star Wars-Boba Fett:Bounty on Bar-Kooda
Publicação Original: 2015

Leo Valentini

Hey nerd! Siga o InVader nas redes sociais, é tudo @canalinvader