Pottermore anuncia mais um livro da Saga Harry Potter


A algum tempo editores procuravam J.K. Rowling, autora da saga Harry Potter, e Jack Thorne, produtor da peça teatral The Cursed Child em busca dos direitos para a adaptação do script de Harry Potter and The Cursed Child, em um livro oficial da saga do bruxinho mais amado da literatura. 

 
O twitter oficial do Pottermore anunciou através de um Tweet nessa Quarta-Feira (10/02/2016) que a adaptação literária da peça Harry Potter and The Cursed Child será publicada nos Estados Unidos e no Canadá no dia 31 de Julho, pela mesma editora que também publicou os livros de Harry Potter nos EUA a Editora Scholastic.

We’re thrilled to announce a new publishing programme from @jk_rowling #WizardingWorld: https://t.co/ffbBrlH3dz pic.twitter.com/b3Ks88WiZd

— Pottermore (@pottermore) 10 fevereiro 2016

 

 
Até o dado momento a Editora Rocco, que publica os livros de Harry Potter no Brasil ainda não realizou nenhum pronunciamento oficial sobre o assunto. Portanto ainda não existe nenhuma informação sobre uma possível publicação nacional do livro, só nos resta aguardar.
 
O que vocês acharam dessa notícia Potterheads?
 
A peça Harry Potter and The Cursed Child vai aos teatros no Reino Unido neste Verão.

InVader

Hey nerd! Siga o InVader nas redes sociais, é tudo @canalinvader