Marvel Studios na CCXP 2015

A apresentação das novidades da Marvel Studios na segunda edição da CCXP – Comic Con Experienc abordou o próximo lançamento da empresa – e um dos mais aguardados pelos fãs de cultura pop: Capitão América: Guerra Civil. Com a presença de Anthony Russo (que dirige o filme junto com o irmão Joe Russo), o painel exibiu um trailer estendido inédito ao público, exibido apenas na D23, a convenção anual da Disney.
 
O vídeo aprofunda um pouco mais os motivos que levam Steve Rogers a se tornar um foragido do governo, caçado por seus ex-companheiros como a Viúva Negra e o Homem de Ferro. Russo explicou que o longa será vagamente inspirado no material original, mas que os elementos centrais estarão por lá. “Os fãs precisam manter a mente aberta e saber que diferençar vão existir”, ressaltou.
 
As questões que o entrevistador Érico Borgo (do portal Omelete) e o público questionaram ao diretor circundaram os personagens novos ou que retornam ao Universo Marvel nos cinemas, como o Homem-Aranha (“Não mostre nada dele!”, Borgo pediu encarecidamente), o Pantera Negra e o General Ross. Até mesmo o relacionamento entre o Visão e a Feiticeira Escarlate vieram à tona, ao que Russo foi sabiamente reticente. As respostas, portanto, terão de esperar até maio de 2016, quando o filme estreia mundialmente.
 

ribrichards

Co-fundador do InVader e Host no Failcast | Me siga nas redes-sociais, é tudo @ribrichards!