Teoria – Star Wars VII: Capitã Phasma

Depois de ver o magnânimo Episódio VII, todo mundo gostou, mas o que umas pessoas não gostaram é a participação da Capitã Phasma, a capitã dos stormtroopers. Aqui vai uma teoria do que aconteceu com ela, sua participação e importância pro futuro desta trilogia que começou com chave de platina.
 
Depois dela desativar a defesa da base Starkiller, Han Solo decide mandá-la ao compactador de lixo (uma clara e singela referência ao Episódio IV). Ela foge? Como ela é altamente treinada, e com certeza a mais treinada dos stormtroopers, sabe de praticamente tudo da base Starkiller, e se até mesmo Leia, Luke, Han e Chewie escaparam (sendo meros noobs em relação ao conhecimento sobre a Estrela da Morte), ela deve ter escapado, antes da base ter explodido. Como vocês se lembram muito bem, C-3PO e R2-D2 fugiram de um Star Destroyer por uma cápsula de fuga sem rumo até cairem em Tatooine no Episódio IV. Capitã Phasma deve ter feito o mesmo, já que era o único jeito de escapar do fim da base da Primeira Ordem. Primeiro ponto: ela sobreviveu, e foi parar em um dos planetas mais próximos da base Starkiller, que seria Jakku.


Aos que jogaram Star Wars: Battlefront III (um jogo que recomendo pra caral!$@# pra quem é fã de Star Wars), houve uma DLC chamada A Batalha de Jakku (se não me engano, IT’S FREE!), em que houve uma batalha do Império Galáctico e a Nova República. Quem aparece? Isso mesmo, Boba Fett. Esta batalha aconteceu depois de Luke derrotar Palpatine e Darth Vader morrer, ou seja, BOBA FETT PROVAVELMENTE ESTÁ VIVO. Não se sabe muito bem o que aconteceu com ele depois da Batalha de Jakku, então, digamos que ele tenha ficado no planeta. A nave da Capitã Phasma cai perto onde Boba Fett está. Eles acabam se encontrando, e pela Primeira Ordem com certeza estar atrás dela por ter cedido a defesa da baseStarkiller tão facilmente, e ter ódio pelo Finn, decide se tornar uma Bounty Hunter como Boba Fett, e ele sai da sua “aposentadoria”, e forma uma dupla com Phasma. Boba treina ainda mais Phasma, tornando-a mais forte até mesmo que ele mesmo.


Ou seja, um resumo da ópera: Phasma sobrevive e acaba indo para Jakku, Boba Fett está vivo, aposentado e está no planeta, e um dos Bounty Hunters mais prestigiados da galáxia e a ex-capitã dos stormtroopers da Primeira Ordem se juntam para ser uma dupla caçadora de recompensas. Se qualquer um botar uma recompensa em Rey, Finn (principalmente o Finn, por ter feito Phasma desativar a defesa da base Starkiller), Poe, até mesmo Luke terão sérios problemas.
 
Obs: esta teoria surgiu da minha cabeça pela semelhança da armadura da Phasma com a do Boba, e conectei tudo que deu.
 
Tem alguma coisa a acrescentar? Então escreva nos comentários.

ribrichards

Co-fundador do Invader e Host no Failcast | Me siga nas redes-sociais, é tudo @ribrichards!