Piores Filmes de 2015


Agora que vocês já conhecem os Melhores Filmes de 2015, é hora de conferir os Piores Filmes de 2015. Ainda não viu a lista dos Melhores? Então clique aqui e confira um texto introdutório interessante sobre o comportamento do cinema neste ano.


Os critérios levados em consideração para fazer as listas vão muito além das notas que eu dei quando os longas estrearam. Se fosse este o caso, era só fazer uma lista com os filmes com as dez melhores notas e aqueles com as dez piores. Na verdade há outros fatores envolvidos. O filme atendeu às expectativas geradas? Tenho vontade de assistí-lo de novo? Ele apresentou algo de revolucionário em alguma área de como fazer cinema? Alguma de suas cenas vai ficar para a história da sétima arte? Qual foi o impacto social e a atenção midiática que o filme gerou? Com estas e outras questões que eu discuto nas críticas eu elaborei as listas. Como todas as listas realizadas, dificilmente haverá 100% de concordância entre todas as pessoas. E esta é a parte divertida.
Não concorda com as listas? Coloque as suas nos comentários para conversarmos sobre e enriquecer nosso conhecimento.
 
Sem mais enrolação, divirtam-se com a lista. E se não concordarem, comentem para podemos discutir sobre.
 
10 PIORES FILMES DE 2015:
 
 
– Pixels (Idem)
 
– O Agente da U.N.C.L.E. (The Man from U.N.C.L.E.)
 
– Minions (Idem)

– Golpe Duplo (Focus)
 
 
 
– Quarteto Fantástico (2015) (Fantastic Four)
 
– Cinquenta Tons de Cinza (Fifty Shades of Grey
 
– Dragon Ball Z – O Renascimento de “F” (Doragon Böru Zetto: Fukkatsu no “Efu”)

Derek Moraes

Cinéfilo de carteirinha. Nerd de plantão para preencher as mentes ávidas por informações e conhecimento. Especialista em transformar simples conversas em viagens a Hogwarts, Terra Média, Westeros e uma galáxia muito, muito distante.