8 Motivos para Assistir Guerra Civil na Semana de Estréia

Depois de muita espera nós finalmente poderemos assistir Capitão América: Guerra Civil. Mas se você ainda não está convencido de que assistir este filme em seu final de semana de estréia vai ser uma experiencia incrível,  nós vamos te apresentar oito motivos para te convencer, afinal este vai ser um dos melhores filmes do MCU.
 
1º Motivo:
Fugir dos Spoilers
Ao assistir ao filme em seu final de semana de estréia você consegue evitar praticamente qualquer spoiler do filme, afinal se praticamente ninguém assistiu ao filme ainda, existe uma chance muito menor de alguém te dar um spoiler.
 
2º Motivo:
Duas Cenas Pós-Créditos
Os filmes do MCU já estão marcados por suas famigeradas e adoradas cenas pós-créditos. Às vezes elas são uma piada a mais ou até mesmo um gancho para um próximo filme do Universo Marvel. E já foi confirmado que Capitão América: Guerra Civil terá duas cenas pós-créditos. O que esperar de ambas?
 
3º Motivo:
Homem-Aranha
Talvez um dos memes mais recorrentes nos últimos anos foi “O Homem-Aranha não faz parte dos Vingadores” e a internet vibrou ao descobrirmos o acordo entre a Sony e a Marvel. E vibrou muito mais quando finalmente pudemos ver o mesmo no trailer de Guerra Civil. Então sua aparição neste filme com certeza vai ser uma das coisas mais marcantes da vida de um nerd.
 
4º Motivo:
Pantera Negra
Além de ser um mestre em artes marciais e governante de Wakanda, o Pantera Negra é considerado o Batman da Marvel. Mas o felino é muito mais que isso, ele foi um dos primeiros super-heróis negros da história. E é um dos personagens mais inteligentes e ágeis do universo Marvel. O que você espera de sua estréia no cinema?
 
5º Motivo:
Início da Fase 3 do MCU
Apesar de Homem-Formiga ter sido o primeiro filme da fase três do Universo Cinematográfico Marvel, Capitão América: Guerra Civil é o filme que vai ditar o tom de todos os filmes do MCU até Vingadores: Guerra Infinita – Parte 1.
 
6º Motivo:
Continuação Direta de Capitão América 2
Capitão América 2: O Soldado Invernal é considerado por muitos o melhor filme do MCU, apresentando um bom roteiro, uma trama empolgante e muita ação sem perder o tom brincalhão dos filmes da Marvel. E Guerra Civil dá continuação ao drama de Steve RogersBucky Barnes.
 
7º Motivo:
Não É uma Cópia das HQs
Apesar de ser baseado em uma das maiores e mais importantes sagas dos Quadrinhos Marvel, Capitão América: Guerra Civil não é uma cópia exata dos mesmos. Neste filme somos apresentados a idéias diferentes de maneiras diferentes, ao invés do clássico “Preto Vs. Branco” dos quadrinhos somos apresentados a uma história cheia de “Tons de Cinza” e confronto de idéias.
 
8º Motivo:
Uma Verdadeira Guerra Civil
Apesar de termos apenas onze heróis entrando em combate Capitão América: Guerra Civil nos entrega uma verdadeira Guerra Civil, onde nenhum dos lados está totalmente certo, mas também não está totalmente errado. Somos apresentados a um verdadeiro conflito de idéias e ideologias, e não apenas a porradaria bruta.
 
Espero que depois de todos esses motivos eu tenha conseguido convencer você a assistir Guerra Civil em seu final de semana de estréia, afinal este é um grande evento nerd e todos devemos prestigiá-lo.
Já assistiu ao filme? Então deixe sua opinião nos comentários, mas claro Sem Spoilers.
(Capitão América: Guerra Civil estreou oficialmente no Brasil no dia 28/04/2016)

ribrichards

Co-fundador do Invader e Host no Failcast | Me siga nas redes-sociais, é tudo @ribrichards!