Teoria | Over the Garden Wall – Quem é a Besta?


Olá meus queridos, hoje trago até vocês mais uma teoria (essa pra quem assistiu Over the Garden Wall). E sim, contém alguns SPOILERS.

Bem, como vocês todos sabem, a Besta é o principal vilão de Over the Garden Wall e também o mais misterioso! Mas, afinal, o que é ele ou quem é ele? Isso meu leitor, você irá ver nesta teoria.

Antes de tudo vamos começar lembrando das tartarugas pretas. Isso mesmo, as tartarugas pretas são um “easter egg” de Over the Garden Wall, que não acrescentam nada a história.

Espere ai, será que não acrescenta nada mesmo?
 
Logo no primeiro episódio somos surpreendidos por um enorme lobo, que no final demonstra ser um cachorro (o de Beatrice, para falar a verdade) que foi contaminado pelas tartarugas pretas. Aí que tá a questão: seria a Besta alguém contaminado pelas tartarugas pretas? A semelhança entre o cachorro enquanto estava em sua forma de monstro e a Besta diz que sim! Mas espera, se a Besta é um ser contaminado por essas tartarugas, quem é que foi contaminado?


Na abertura há uma cena em que o lenhador está cortando madeira e sua filha, que estava perto, decide andar pela floresta. Sim meu amigo, a Besta é a filha do lenhador contaminada pelas tartarugas pretas.
 
A Besta não mentiu que a alma da filha do Lenhador estava na lanterna, pois a filha dele era a Besta.


PLOT TWIST

Vitor Moreno

Como posso dizer, fora dessa pagina sou um "Gamer" e um amante de boas Animações, e aqui no InVader meio que escrevo sobre o que mais amo. Uma frese legal: "Sic Parvis Magna"