Recomendo – Rick and Morty


Esta é a primeira vez que recomendo uma animação da gloriosa Adult Swim e não é qualquer animação não. Esta animação ganhou recentemente um app na Apple Store, por isso chamou mais minha atenção.

Estamos falando de Rick and Morty criado por Justin Rolland e levado à televisão pela Adult Swim. A historia é resumida dessa seguinte forma: Rick (Justin Rolland)  é um velho, rabujento, alcoólatra e um brilhante inventor/cientista que vive “ferrando” com seu neto Morty (Justin Rolland), que é o total contrario de Rick.

Basicamente é isso, mas o que realmente chama atenção na serie é o humor ácido, os personagens super bem estereotipados, ótimas animação e dublagem. A evolução dos personagens é uma coisa que contribui completamente para o desenvolvimento da série e a coisa que mais me chamou atenção é que usaram completamente bem a existência de alienígenas e MULTIVERSO! Sim, na série eles abordam um multiverso muito bem trabalhado. Uma pena eu não poder contar muito desse multiverso, pois o motivo dele aparecer na serie é um baita de um spoiler.

Mais uma serie para vocês perderem suas vidas, lembrando: assista legendado para não perder piadas e para um melhor entendimento. Não que eu tenha visto uma versão dublada, mas deixo o aviso.

INFORMAÇÕES
Titulo: Rick and Morty

Gênero: Aventura, ficção científica e comédia 
Criação: Justin Rolland e Dan Harmon
Direção: Justin Rolland, John Rice, Jeff Meyers, Bryan Newton, Stephen Sandoval, Wes Archer, Dominic Polcino e Juan Meza-Leon
Duração: 22 Minutos 
Episódios: Primeira Temporada 11, Segunda Temporada 10 

Elenco: Justin Rolland, Sarah Chalke, Chris Parnell e Spencer Grammer. 

 

Vitor Moreno

Como posso dizer, fora dessa pagina sou um "Gamer" e um amante de boas Animações, e aqui no InVader meio que escrevo sobre o que mais amo. Uma frese legal: "Sic Parvis Magna"