Recomendo – Over the Garden Wall

Over the Garden Wall é mais uma obra de arte que eu tenho enorme prazer de recomendar aqui para vocês. Garanto que esta animação, vulgo “desenho”, que passa no novo Cartoon Network (eu tinha muita dificuldade de escrever esse nome), vai cativar seu coração assim como fez com a minha pessoa, e depois que você assistir uma vez você vai querer ver de novo. Esta animação é aquele tipo de filme/animação que quando você assiste pela segunda ou terceira vez você acaba percebendo uma infinidade de detalhes que você ainda não tinha visto, o que te leva a falar: mas eu não tenho todo esse tempo para ficar sentado vendo a mesma coisa várias vezes. Calma pequeno gafanhoto. Over the Garden Wall tem apenas 10 episódios, e se isto não é o suficiente cada episodio tem aproximadamente 11 minutos. Parece que vocês não tem mais desculpas para não assistir.


Para contar o enredo vou dar apenas um spoiler, mas nada que influenciará sua experiência: Over the Garden Wall conta como dois meio irmãos (este é o spoiler) Greg e Wirt se perdem em uma floresta misteriosa e macabra e estão tentando voltar pra casa. 


Para ter uma melhor experiência, recomendo altamente assistir legendado pois o Wirt (o irmão mais velho) tem como dublador  nada mais nada menos que Elijah Wood, o Frodo Bolseiro. Além disto, há coisas que vocês irão entender melhor com a dublagem original. Esta é minha super-recomendação.

INFORMAÇÕES

Titulo: Over the Garden Wall
Gênero: Aventura e fantasia
Criação: Patrick McHale
Direção: Robert Alvarez, Larry Leichliter, Eddy Houchins e Ken Bruce
Duração: 11 Minutos 
Episódios: 10 

Elenco: Elijah Wood, Collin Dean, Melanie Lynskey, Christopher Lloyd, Jack Jones e Samuel Ramey. 


Vitor Moreno

Como posso dizer, fora dessa pagina sou um "Gamer" e um amante de boas Animações, e aqui no InVader meio que escrevo sobre o que mais amo. Uma frese legal: "Sic Parvis Magna"