Recomendo – Gravity Falls

Gravity Falls é mais uma animação que está surpreendendo este ano, junto com Over the Garden Wall. A animação surpreende com os seguintes itens de sucesso: enredo interessante, linearidade (isto falta em um monte de “desenhos” atuais) e desenvolvimento dos personagens.

Agora que eu já expliquei como se faz uma animação de sucesso, vamos à história: a animação narra as aventuras de dois irmãos gêmeos de 12 anos Dipper e Mabel Pines, cujos planos para as férias de verão são arruinados quando os seus pais resolvem enviá-los para visitarem seu Ti-vô (Tio/Avô) (Grunkle – contração/gíria do inglês “grand uncle“) Stan em Gravity Falls, Oregon. É aí que a aventura começa.
Não vou me aprofundar tanto na historia pois é um campo minado; se eu for além vou acabar dando um ou outro spoiler.
A animação tem um humor ótimo (para uma série animada da Disney), excelentes personagens, como o Soos que é dublado pelo próprio criador da serie (Alex Hirsch), e é um dos personagens mais cômicos e interessantes da animação. Não esqueça de ver em dublagem original (não que a nossa dublagem seja ruim), já que assistindo desta maneira você entende melhor as piadas e isso de certa forma acrescenta à sua experiência.

INFORMAÇÕES

Titulo: Gravity Falls
Gênero: Aventura, ficção, mistério e comédia
Criação: Alex Hirsch
Direção: John Aoshima, Aaron Springer, Joe Pitt, Rob Renzetti, Matt Braly, Stephen Sandoval e Sunil Hall
Duração: 22 Minutos 
Episódios: Primeira Temporada 20, Segunda Temporada 20

Elenco: Jason Ritter, Kristen Schaal, Alex Hirsch e Linda Cardellini 


Compartilhe este post:

Vitor Moreno

Como posso dizer, fora dessa pagina sou um "Gamer" e um amante de boas Animações, e aqui no InVader meio que escrevo sobre o que mais amo.Uma frese legal: "Sic Parvis Magna"