Recomendo – Bojack Horseman

Bom, depois destas festas de fim de ano, a coisa que você (isso mesmo você) mais quer é relaxar. Então, pensando nisso, eu (isso mesmo eu) tenho uma recomendação que fará você relaxar e dar umas boas gargalhadas. Chega de “encher linguiça” e vamos à recomendação.
Bojack Horseman, finalmente uma animação (vulgo “desenho”) que é para maiores de 16 anos (me sinto um “quase adulto” agora). Deixando isto de lado, nós recomendamos que só pessoas acima de 16 anos assistam esta animação. 

Voltando ao assunto principal: Bojack Horseman é uma animação original da Netflix. Este selo conta e conta muito. Então, por ser bem produzida, podemos esperar uma ótima animação de comédia certo? Sim, completamente certo!


A animação conta a historia de Bojack (Will Arnett) uma ex-celebridade que era conhecida por sua serie de TV que se chamava Horsin’ Around que foi sucesso nos anos 90. Agora, praticamente esquecido, ele e seu amigo Todd, que é dublado por nada mais nada menos que Aaron Paul (vulgo Jesse Pinkman), e sua ex-amante Princesa Caroline (Amy Sedaris) tentam voltar ao auge da fama da forma mais hilária possível.


Bojack Horseman é uma ótima sitcom animada digna de “Adult Swim”, que ainda está em produção com atualmente três temporadas e 36 episódios.

Recomendo fortemente (se é que esta palavra existe) que se assista legendado. Os episódios são facilmente encontrados em ótima qualidade na Netflix é claro. Espero que eu tenha dado mais uma animação para vocês viciarem.
 

INFORMAÇÕES

Titulo: Bojack Hoserman
Gênero: Animação adulta e comédia
Criação: Raphael Bob-Waksberg
Direção: Joel Moser, JC Gonzalez, Martin Cendreda, Amy Winfrey, Mike Roberts, Matt Mariska
Duração: 26 Minutos 
Episódios: Primeira Temporada 12, Segunda Temporada 12

Elenco: Will Arnett, Amy Sedaris, Alison Brie, Paul F. Tompkins e Aaron Paul


Vitor Moreno

Como posso dizer, fora dessa pagina sou um "Gamer" e um amante de boas Animações, e aqui no InVader meio que escrevo sobre o que mais amo. Uma frese legal: "Sic Parvis Magna"